Novo Auxílio emergencial pode ser aprovado até 15 de março, Diz governo:

De acordo com Eduardo Gomes, o então (líder do governo no Congresso Nacional), foi fixada uma data limite  para que o governo encaminhe ao ...


De acordo com Eduardo Gomes, o então (líder do governo no Congresso Nacional), foi fixada uma data limite  para que o governo encaminhe ao Congresso como "condições fiscais" para o novo auxílio emergencial , para logo após ser votada via Senado e Câmara dos Deputados.


Porém, o valor que se discute não é nem de longe uma vitória para sociedade, visto o que disse Paulo Guedes, (ministro da economia), em uma palestra dada num evento do banco BTG, onde previu um decréscimo significativo no valor do auxílio.

De acordo com Paulo Guedes, a ideia é se pagar de 3 a 4 parcelas no valor de R $ 250 cada. Ou seja, começou-se  com R $ 600, caiu para R $ 300 e agora de acordo com o ministro da economia o ideal seria o montante de duzentos e cinquenta reais.

A parte boa ficou por conta de uma palavra do então presidente Jair Messias Bolsonaro que disse querer estender o benefício também para os recebedores do bolsa família, o que não estava até outrora, na pauta de seu ministro da economia.

Desta forma os contemplados voltariam para margem que o governo diz ter alcançado com a contemplação do auxílio , que seria de quase 60 milhões de pessoas, somadas entre informações e recebedores do bolsa família.

De onde virá esse Dinheiro:

Rodrigo Pacheco, novo presidente do senado articula com Artur Lira, presidente da Câmara, e governo, a  viabilização da PEC.  
A ideia principal é o corte nos gastos, principalmente no que diz respeito a gastos  com servidores públicos. Num primeiro momento o corte seria de 25% do salário dos mesmos, mas isso pode  gerar impasses nas casas, mediante um sindicato que está de olho nas condições.

O governo representado na casa pela pessoa do senador Fernando Berreza, otimismo afirmando que  desde uma proposta chegue na casa a sensação é que a presidência do senado acelere  como afetada para que e a PEC do auxílio Emergencial votada no máximo em duas semanas.

Na configuração vigente do PEC se cogita os cortes caso  haja um comprometimento de 95% via receita (liquida) financiada pela máquina pública.
O valor passado pelo ministro da saúde não é consenso entre os parlamentares, portanto, decorrente da  continuidade via (CCJ) onde ainda se aprovado, passa pelo Senado e Câmara.

COMMENTS

Nome

ansiedade ansiedade nas provas auxilio 2021 auxilio emergencial Ciência como controlar ansiedade nas provas Constituição de 1946 Constituição enem Constituição pra concursos Dica dicas dicas de geografia dicas de interpretação de texto dicas para estudar e trabalhar Digitais Digital Direitos do Trabalhador Doenças enem Energético Entreterimento estudar e trabalhar Estudar em Casa Estudo Faculdade Famosos geografia enem Gospel Graduação Hipófise ideias para estudar e trabalhar Internet linguagens Livro Novo Auxílio Emergencial Professor prorrogação do auxilio emergencial Saúde TCC Trabalho vocabulário
false
ltr
item
Visual Tec Cursos: Novo Auxílio emergencial pode ser aprovado até 15 de março, Diz governo:
Novo Auxílio emergencial pode ser aprovado até 15 de março, Diz governo:
https://1.bp.blogspot.com/-LmFjiyEu4nk/YDCFSjpuZEI/AAAAAAAAE90/GNpKbYb6gFQMhl_CPtzpZxyQDU_xKujSACLcBGAsYHQ/w564-h358/auxilio-emergencial-pode-ser-aprovado-dia-15-de-marco.PNG
https://1.bp.blogspot.com/-LmFjiyEu4nk/YDCFSjpuZEI/AAAAAAAAE90/GNpKbYb6gFQMhl_CPtzpZxyQDU_xKujSACLcBGAsYHQ/s72-w564-c-h358/auxilio-emergencial-pode-ser-aprovado-dia-15-de-marco.PNG
Visual Tec Cursos
https://www.visualteccursos.com.br/2021/02/novo-auxilio-emergencial-pode-ser.html
https://www.visualteccursos.com.br/
https://www.visualteccursos.com.br/
https://www.visualteccursos.com.br/2021/02/novo-auxilio-emergencial-pode-ser.html
true
1597263265631875784
UTF-8
Não foi encontrado nenhum post VIEW ALL Leia Mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma correspondência com o seu pedido Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy